segunda-feira, 19 de maio de 2014

          

(Reconstrução e força)

Oi mulherada mais linda,estou aqui para falar de um assunto que todas amam...C.AB.E.L.O.S!!!




primeiramente quero falar que amo a linha tressemmé,meus cabelos agradecem e eu tbm.rsss
sempre tive curiosidade de testar a máscaras Reconstruçao e força,mas por ter outras máscaras acabei deixando de lado,emfim..acabei comprando!
                         

Os ativos dessa máscara são: vitamina B6 (trazem nutrição), Colágeno (resistência) e Queratina (reconstrução). 

como faço cronograma capilar ela se encaixa na fase de reconstrução,e meu cabelo respondeu super bem a esta máscara.lavei meus cabelos normalmente,enxaguei e retirei todo o excesso de água,para que o creme penetrasse com mas eficácia nos fios!em seguida fui para a touca térmica por 10 minutinhos.faço reconstrução a cada 15 dias pois como uso Henê,cuido muito bem dos meus bblos.Depois do enxágue percebi meu cabelo bem"molinho",com aquela sensação de "derretimento",e isso é muito bom.O que mas gostei nessa máscara foi a sensação dos fios no dia seguinte,pois parece que o cabelo "encorpa" e fica super sedoso,macio com aquela textura de nutrido.
Amo sentir isso!

        
                            


como podem observar na foto a cima, a textura da máscara não é tão consistente nem tão "mole",ela é transparente e tem o cheirinho super agradável nada enjoativo.característico da linha.

                            já falei muito agora comparem o antes e o depois!


                                                      Antes

                                                  Depois
                                         
eu simplesmente ameiiiii! como já falei,por meu cabelo ser um cabelo de henê,as pontas merecem um cuidado maior,pois elas tendem a ficar espigadas e essa máscara arrasou não deixou a desejar!
     
Obrigada pela visita!voltem sempre!   

   


5 comentários:

Unknown disse...

Uaauuu amiga que perfeito! !
Irei comprar essa mascara amiga, eu tbm faço o crono e não tenho máscaras pra reconstruir.
Ameiii a resenha! !!
Bjss

Unknown disse...

Amei...estou aqui torcendo e sempre que precisar!!Ficou lindo o resultado...! Um beijo enorme!

Unknown disse...

Amei o resultado e o conteudo da postagem!!!
Estarei sempre por aqui acompanhando e torcendo...
Um beijo enorme!!

Unknown disse...

o meu muitíssimo OBRIGADA carol!!
Jesus te abençoe sempre!!um bjo

Unknown disse...

Oi Nany, querida ♥
Amei muito o teu resultado.
Teu cabelo já é um luxo...ele deixou mais ainda!
Eu já usei essa mascara, e também adorei o meu resultado. Pretendo experimentar o shampoo e o condicionador também, pois creio que eles vão ajudar na queda e p/ cabelo cresça mais forte.
Beijinhos, flor ♥

Pink CupCake

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar este blog