segunda-feira, 19 de maio de 2014
                                  inaugurando o blog
                 
  
Oi minhas queridas!!


Hoje é um dia muito especial,pois estou iniciando uma coisa que a vários meses vinha querendo dar inicio,só que batia aquela insegurança,medo...ai pensei porque não???
fiz o blog!
não foi fácil,como tudo na vida!
acabei pedindo ajuda a meu marido pois ele entende mas de internet do que eu.e graças a Deus deu tudo certo!eu sempre falei que eu não ia passar por esse mundo e não deixar minha marca que é passar algo de bom para as pessoas.
Então chamei o maridão e mandei brasa! rssss
Quero que vocês saibam que sempre estarei aqui....
passando tudo que aprendi,e ainda estou aprendendo pois sei que muitas mães,adolescentes e jovens vão gostar do que vou falar.irei falar de produtos de cabelo,maquiagens e etc.
Não pretendo gravar vídeos,pelo menos por enquanto,pois meu foco é esse cantinho que preparei com todo carinho para nós mulheres vaidosas. Meu primeiro post de hoje será em especial para minha amiga Camila soares que me sugeriu a falar sobre um produtos que comprei a poucos dias.obrigada pelo apoio e pelo carinho Mila.

sejam todas bem vindas,que Deus abençoe cada uma de vocês!!! By: nany nascimento




2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaa obrigada vc me deixou emocionada obrigada pelo carinho viu!!
Te adorooo
Bjsssss

Unknown disse...

eu que te agradeço Mila!!
tbm te adoro!!
bjaooo

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar este blog