quarta-feira, 9 de julho de 2014


A gente sai da adolescência, mas a adolescência não sai da gente. Não adianta, mesmo que o tempo passe, as espinhas sempre dão um jeitinho de aparecer. Seja no período menstrual ou por causa da alimentação, o negócio é que a gente precisa conviver com elas, tentando o impossível para não espremer e ficar com a pele toda marcada.no meu caso,ela insiste em aparecer no período menstrual.cansada de ter que conviver com isso,resolvi encomendar esse Gel Secativo Redutor de Espinhas,da linha ClearSkin da Avon com minha cunhada que é revendedora .tenho usado e gostado bastante. 

Ele é um gel facílimo de aplicar. Mira na espinha e coloca. Claro, limpa a pele antes, seca bem, depois aplica uma camada fininha nas espinhas uma vez ao dia (ou mais, dependendo da gravidade da sua situação). E elas secam rapidinho mesmo. A embalagem fala em resultados em três horas, mas eu notei no dia seguinte mesmo.

A fórmula contém 2% de Ácido Salicílico, então se você tem alergia, aplique um pouco na pele e veja se há algum tipo de reação alérgica. Eu não tenho alergia, então não tive problema nenhum. Vocês já experimentaram?me contem o que acharam.....por mim ele esta super aprovado!! beijos amadas!



1 comentários:

Unknown disse...

Aiiiii que tudo eu preciso dele kkkkkkkkk amei a resenha viu estava devendo em passar por aqui mas o corre corre não deixou rsrs.
Beijos amiga

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar este blog