segunda-feira, 2 de junho de 2014
oiii meninas como vão?
vim dividir com vcs uma das ampolas que tenho curtido muito ultimamente...
Uma ampola de óleos essenciais maravilhosa,que tenho usado semanalmente em meus cabelos e tenho obtido um resultado FANTÁSTICO!
ela me custou R$ 10,99 mas tem a genérica que tem o mesmo resultado que é da marca ALTAMODA que é um pouco mas barata.


Descrição: ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua eficaz fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.GENTE, FUNCIONAAAAAAAAA!!! EU ADORO!

Mode de usar: lave os cabelos com xampu; retire o excesso de água dos fios com a toalha;Algumas pessoas aplicam a ampola pura na extensão dos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos.Mas minha super dica é o seguinte: COLOQUE UM POUCO NA MÃO E ESFREGUE UMA MÃO NA OUTRA ATÉ FORMAR UMA ESPUMINHA BRANCA, só então vc passa nas mechas...FAÇA ISSO VÁRIAS VEZES MECHA POR MECHA ,deixe agir de 5 a 10 minutos e Enxágüe bem. Opcionalmente, pode ser usado condicionador após a aplicação da ampola. (em meu caso não uso, só a ampola faz o milagre).

espero que tenham gostado,se vcs ja usaram deixe aqui seu coméntario falando da sua experiência,a final,cada cabelo tem sua sentença ne verdade??rsss  um bjoo meninas!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaa que maravilhaaa fiquei curiosa em usar essa ampola milagrosa huahuahua
Amei a resenha beijooos

Unknown disse...

quando tiver oportunidade,nao deixe de usar Miloka,vc vai amar. bjoo

Unknown disse...

Deve ser realmente muito boa,ainda não usei mais me deu maior curiosidade!
Vim agradecer e retribuir sua visita e já fazendo parte do seu cantinho:)
Bjim

http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

é realmente muito boa Loraine campos..use e me conte o que achou!vou adorar saber sua opnão!
obrigada pela visita e por fazer parte do meu cantinho (nosso).bjooo linda!

Unknown disse...

Muitas meninas falam bem desta ampola, realmente te os resultados são ótimos, eu vejo pelas fotos de quem posta sobre ^^)
Uma pena que nas lojas aqui do meu bairro, sempre está fora de estoque, pq muitas pessoas compraram... :(
Um grande beijo e seja bem vinda ao nosso mundo de bloggers ;)
Um grande beijoo
BLOG:camilaamartins.blogspot.com.br
Instagram: @camilaablog

Unknown disse...

Amei o post <3

Unknown disse...

obg gabiii!!volte mais vezes ;) bjs

Unknown disse...

Uau não sabia dessa rsrs vou tentar fazer Já estou te seguindo bjokass
http://belasebellas.blogspot.com.br/

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Seguidores

Pesquisar este blog